E-commerce

Setor: E-commerce

Conceitos e diretrizes:

As finalidades do E-commerce fazem permitir que o consumidor faça compras de maneira rápida, fácil e segura, recebendo os produtos sem a necessidade de se deslocar até uma loja física.

O surgimento desse tipo de comércio ocorre por um processo natural ao desenvolvimento da internet e agregado as necessidades dos meios de negócios, baseados no modelo digital.

Considerando necessidades de reestruturação dos negócios mundialmente constituídos, o projeto estrutural da “SENOME” passou a incluir das atividades para o E-commerce e a implantação de uma Loja online integrada, adicionando assim mais um conjunto de atividades de mercado.

Estamos trabalhando, analisando e testando os meios e mecanismos de internet para o comércio online, componentes de nossa “Loja online”, com ênfase nos produtos eletroeletrônicos e derivados, em contraste com o uso industrial, para o setor corporativo de comércio e indústria. Oportunamente, após conclusões, estaremos disponibilizando estes mecanismos exclusivo para este fim. Notadamente, todo conteúdo passa por procedimentos de estruturação, aprimoramentos, testes e análises.

– – – –